A BioÉnergie está comprometida em proporcionar a você, nosso valioso cliente, uma experiência de compra satisfatória com nossos suplementos alimentares. Esta Política de Devolução e Trocas descreve nossos procedimentos para devoluções e trocas, fornecendo orientações claras para garantir sua satisfação.
1. Devoluções de Produtos
1.1 Prazo para Devolução
Aceitamos devoluções de produtos no prazo de 30 dias a partir da data da compra. Após esse período, não poderemos processar sua devolução.
1.2 Condições para Devolução
Para ser elegível para uma devolução, o produto deve estar na embalagem original, não ter sido utilizado e estar em condições de ser revendido. Certifique-se de incluir todos os acessórios, manuais e materiais promocionais que acompanham o produto.
1.3 Processo de Devolução
Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco por e-mail ou telefone para obter instruções específicas e um número de autorização de devolução, se aplicável. O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução, a menos que o motivo da devolução seja devido a um erro da nossa parte.
2. Trocas de Produtos
2.1 Solicitação de Troca
Se você deseja trocar um produto por outro da nossa loja, entre em contato conosco por e-mail ou telefone para discutir a troca desejada. Faremos o possível para facilitar a troca, sujeita à disponibilidade do produto desejado.
3. Reembolsos
3.1 Processamento de Reembolsos
Após recebermos o produto devolvido e avaliarmos o seu estado, iniciaremos o processo de reembolso. O reembolso será feito no mesmo método de pagamento usado para a compra original, a menos que seja acordado de outra forma com o cliente.
3.2 Prazo para Reembolsos
Os reembolsos normalmente são processados dentro de [Inserir número de dias, por exemplo, 7 dias] após recebermos o produto devolvido. O tempo exato para o reembolso dependerá do seu método de pagamento e das políticas do banco ou provedor de serviços de pagamento.
4. Produtos Danificados ou com Defeitos
Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação. Podemos solicitar evidências fotográficas ou outras informações para auxiliar na resolução do problema. Faremos o possível para fornecer uma substituição ou reembolso nesses casos.
5. Produtos Não Recebidos
Se você não receber o produto que comprou, entre em contato conosco o mais rápido possível. Investigaremos o problema e, se necessário, ofereceremos um reembolso ou reenvio do produto, conforme sua preferência.
6. Contato
Para iniciar um processo de devolução, troca ou obter mais informações sobre nossa política de devolução e trocas, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Endereço de E-mail: contato@bioenergie.com.br
Número de Telefone: (11) 94340-3897
Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar e garantir que sua experiência de compra seja satisfatória.
A BioÉnergie agradece por escolher nossos produtos e está comprometida em garantir sua satisfação.
Em até 3x
Enviamos para sua Cidade
Código de Rastreamento
Seus dados protegidos